
BIANCA


Luz, câmera, solidariedade.
Desde jovem, Bianca Prescovia precisou travar uma árdua luta contra a leucemia. Sensibilizada com sua dificuldade para arcar com os altíssimos custos do tratamento, a Elo3 LiveAd decidiu ajudá-la com a gravação de um Minidoc contando sua história.



Emissoras de TV e rádio, celebridades e grandes clubes de futebol se juntaram à causa, espalhando a hashtag #somostodosbianca nas redes sociais. Restaurantes, bares e músicos também incentivaram a luta revertendo sua renda para o tratamento.
• RESULTADOS:
A #somostodosbianca, lançada no vídeo, tomou as redes sociais e 4 meses depois Bianca embarcou para a França para fazer sua primeira cirurgia com células-tronco.
• LINKS:
FISK
Criativade acima da média, resultados idem.

Em 2017, em plena crise e em um segmento altamente competitivo, a Fisk buscava elevar seu share e levar à frente um projeto de expansão de unidades. Para ajudá-la, a Elo3 LiveAd criou a maior campanha da história do centro de ensino, aliando inteligência de mídia, planejamento digital e criatividade para engajar um público com pouca disposição para gastar. Como resultado, a marca não apenas cumpriu sua meta, como obteve um crescimento acima do esperado.
• RESULTADOS:

60 novos centros
de ensino negociados no Brasil e no exterior.
A estimativa de 50 unidades foi superada em 20%.

Crescimento aproximado de 22%
com investimentos em SMM (Social Media Marketing)
A Fisk atingiu a marca
de 1.001 unidades
em todo o mundo.
