FISK | ANITTA
Diva do POP
e dos Likes
Tem coisa melhor para um curso de inglês do que ter uma estrela internacional como garota-propaganda? Sim: descobrir que ela foi aluna da marca, guarda ótimas lembranças do curso e, ainda por cima, se orgulha de mostrar o seu diploma aos fãs.
• RESULTADOS:
1.629.143 visualizações do vídeo no feed (IGTV)
879.351 pessoas alcançadas nos stories
• LINKS:
10.343 acessos ao site
2.996 pré-matrículas
3.800 leads
FISK | ALICE
O fofurômetro
explodiu
Às vezes, o sucesso de uma propaganda vem dela não parecer propaganda. Foi o que a Elo3 mostrou ao criar uma ação com Alice, a “bebê das palavras difíceis” que fez o Brasil se apaixonar. Os vídeos quebraram a web e ajudaram a Fisk a quebrar recordes de engajamento.
• RESULTADOS:
Mais de 12.500.000 visualizações
Mais de 1.120.000 likes
Mais de 21.000 comentários
• LINK:
FISK | BBB21
A Fisk entrou na casa
O BBB21 bateu todos os recordes de audiência e garantiu uma exposição de marca inédita aos anunciantes. Foi o caso da Fisk, que, com uma ação desenvolvida pela Elo3, se tornou a primeira marca a patrocinar a prova “Bate-e-volta”, novidade da edição.
• RESULTADOS:
24.909.755 assistiram
ao BBB21 no dia 7 de março
53.570 acesso ao site
9.882 pré-matrículas
10.850 leads
RAMONA Restaurante
Uma ação que
se tornou um dos
maiores cases de
conscientização
do ano.
• THE UNFAIR MENU
Uma conta de bar 30% mais cara para homens. Foi esse o mote da ação (criada, produzida e dirigida por nossos profissionais que, à época, trabalhavam na Agnelo Comunicação) para comunicar a diferença salarial entre homens e mulheres no mercado de trabalho.
• RESULTADOS:
Esse case gerou mais de 3 milhões de visualizações no Youtube e foi notícia em diversos meios de comunicação como Elle, Le Soir, Biba Magazine, Huffington Post, Cosmopolitan, Euronews, El Mundo, Daily Star, Telemetro, La Red 21, Ad Gang entre outros.
FISK
Criativade
acima da média, resultados idem.
Em 2017, em plena crise e em um segmento altamente competitivo, a Fisk buscava elevar seu share e levar à frente um projeto de expansão de unidades. Para ajudá-la, a Elo3 LiveAd criou a maior campanha da história do centro de ensino, aliando inteligência de mídia, planejamento digital e criatividade para engajar um público com pouca disposição para gastar. Como resultado, a marca não apenas cumpriu sua meta, como obteve um crescimento acima do esperado.
• RESULTADOS:
60 novos centros
de ensino negociados no Brasil e no exterior.
A estimativa de 50 unidades foi superada em 20%.
Crescimento aproximado de 22%
com investimentos em SMM (Social Media Marketing)