Elo3 LiveAd - Logomarca 3D
Cases | Elo3 LiveAd
BIANCA
Luz, câmera, solidariedade.

Desde jovem, Bianca Prescovia precisou travar uma árdua luta contra a leucemia. Sensibilizada com sua dificuldade para arcar com os altíssimos custos do tratamento, a Elo3 LiveAd decidiu ajudá-la com a gravação de um Minidoc contando sua história.

Emissoras de TV e rádio, celebridades e grandes clubes de futebol se juntaram à causa, espalhando a hashtag #somostodosbianca nas redes sociais. Restaurantes, bares e músicos também incentivaram a luta revertendo sua renda para o tratamento.

• RESULTADOS:

A #somostodosbianca, lançada no vídeo, tomou as redes sociais e 4 meses depois Bianca embarcou para a França para fazer sua primeira cirurgia com células-tronco.

• LINKS:
  • Facebook Social Icon
  • Instagram ícone social
  • Bianca Prescovia | Youtube
FISK
Criativade acima da média, resultados idem.
FISK | Mr. Fisk | Cases Elo3 LiveAd

Em 2017, em plena crise e em um segmento altamente competitivo, a Fisk buscava elevar seu share e levar à frente um projeto de expansão de unidades. Para ajudá-la, a Elo3 LiveAd criou a maior campanha da história do centro de ensino, aliando inteligência de mídia, planejamento digital e criatividade para engajar um público com pouca disposição para gastar. Como resultado, a marca não apenas cumpriu sua meta, como obteve um crescimento acima do esperado.

• RESULTADOS:
TRAMA980x540.png
60 novos centros
de ensino negociados no Brasil e no exterior.

A estimativa de 50 unidades foi superada em 20%.

FISK_MAPA_MUNDI.png
Crescimento aproximado de 22%

com investimentos em SMM (Social Media Marketing)

A Fisk atingiu a marca
de 1.001 unidades
em todo o mundo.
FISK-Numeros371x202.png
  • Facebook Social Icon
  • Instagram ícone social
  • Bianca Prescovia | Youtube
• LINKS: